Banda

Deus Pode me Fazer Voar




Deus pode me fazer voar além da minha rotina diária, eu sei que ele pode me levar para um lugar físico ou espiritual que eu nunca fui e que com certeza me trará alivio e tranqüilidade, fará com que eu possa enxergar as coisas com uma visão mais encorajadora e forte, permitindo que em minha mente e coração sejam permeados não só os sentimentos, mas também as motivações, conhecimentos, instruções e lugares que tenho que ir e que Deus quer que vá e sinta!

A vida é faceira, para alguns ela se torna fácil, o dinheiro pode as levar por onde quiserem, seu bolso pode pagar tudo que elas precisam para fazer com que seu dia seja mais que perfeito e que tenha muitas fotos e comentários para publicar e contar.
Mas e aqueles que não têm nem dinheiro para esbanjar, que vive uma vida controlada, sem necessidades grandes, uma vida boa, mas sem exageros, como sair do mesmo lugar e ir para onde se sinta paz, aquela brisa, calmaria, mesmo sem poder viajar pelo mundo conhecendo as belezas que Deus fez, como?

Quantos de nós já tivemos vontade de estar sós, sem ninguém por perto, para alguns este é o melhor momento, ficar sozinho, depois de um dia em que tanto te buscaram, que seu nome fico até desgastado, o que simplesmente se quer é se retirar para um lugar com uma paisagem calma, um lago, um mar, uma sombra, mas além da paisagem o que mais vale é a companhia e sem entremeios quero já dizer desta companhia: Deus, Ele mesmo é a companhia perfeita. Uma boa conversa com Deus depois de um dia angustiante renova as forças. É como se Ele nos esperasse no final do expediente do trabalho, como se Ele mesmo tivesse colocado um banco para que você sentasse ou então aquela arvore grande com uma sobra imensa, para que você se debruçasse e ali tivesse mais que um descanso para o corpo, mas que a sua alma fosse aliviada pela companhia perfeita do Senhor, para que seus pecados fossem perdoados e nossas coisas fossem postas em seu coração, para que no outro dia as forças estejam renovadas e o milagre de vencer o dia aconteça e novamente você possa chegar no lugar retirado, sozinho, talvez nem tanto iluminado, às vezes a escuridão dá um tom de intimidade e tranqüilidade, só aquele pequeno facho de luz que dá uma claridade agradável e necessária para aquele momento.
Talvez o dia seja tão corrido que nem de tempo de se estar neste lugar tão lindo, ou pior, mesmo que o dia não estivesse corrido, você nunca pôde pisar fisicamente neste lugar tão belo, mas ainda sim, a companhia de Deus supre todos estas faltas, supre a falta de dinheiro para te levar para longe, supre a falta de carinho, de amor, supre as dores, as feridas.

Passe a saber que Deus te espera, Ele me espera também, seja na beira da praia, seja debaixo de uma sombra, seja no frio de um quarto escuro, seja sentado em uma cadeira de hospital, seja na solidão, num lugar que as saudades moldaram, quadros pendurados, pessoas que mostram o quanto foi difícil chegar até aqui, mas você chegou e é o que importa e o melhor é saber que o segredo você já conhece: a companhia do Senhor transforma nosso dia.


E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali, num barco, para um lugar deserto, apartado...
Mateus 14.13
Bruno Rogério, Coração Adorador

0 comentários: