Banda

Deus de Maravilhas



Olá, glória a Deus porque hoje sexta feira, depois do expediente de trabalho pode sentir o cheiro do sábado chegando, os que não trabalham vão para a praia, os que trabalham (como eu) esperam que o horário dê logo para que possamos fazer algo que traga algum divertimento a mais ao nosso coração.


Vou deixar rápida palavra hoje que tenho que me aprontar para ir trabalhar.
Um verso muito lindo que ao abrir minha Bíblia encontrei e que acho que nunca mais vou esquecer.


Tu és o Deus que operas maravilhas,e, entre os povos, tens feito notório o teu poder. Salmos 77.14.



“Que Deus é este que nós servimos?” você pode se perguntar as vezes. As vezes quando a escuridão tenta nos fazer esquecer de Deus, qual é a resposta que vem ao seu coração? Se até este momento não vinha nenhuma, guarde este versículo nas tábuas do seu coração e não se esqueça mais que: o nosso Deus é um Deus que opera maravilha e que mostra o seu poder as nações. Glória a Deus.


Nós precisamos ver a mão de Deus agir, pelo menos eu preciso ver! Eu anseio por ver Deus cuidar do meio dia, trazendo de forma gentil e carinhosa coisas que vão me trazer bem estar, coisas que vão dar um brilho a mais ao meu dia.
O mar precisa ser aberto, você diz. Mas quem irá abrir se meu braço é tão fraco? Ora, é Deus pois Nele podemos todas as coisas.


As vezes as pessoas duvidam de tudo, qualquer coisas que é feia no culto, ou fora dele no que diz respeito a milagres ele não acredita! Por quê? Porque na vida dele não tem espaço para Deus operar maravilhas, não há abertura para Deus mostrar Seu amor e poder.
Contemplar o poder de Deus é maravilhoso. Deus é gigantesco, o controle de tudo está Nele, tudo, tudo mesmo, Aleluiaaaaa!!!!! Santo, Santo é o Senhor que fez todas as coisas e q eu as mantém sujeitas ao Seu querer!


E para finalizar quero dizer que o poder de Deus não está sujeito só a nós, mas ele é derramado sobre os povos! E o poder de Deus pode vir grandemente, de maneira avassaladora, se assim nós orarmos e buscarmos pelo avivamento de poder na nações onde o Jesus ainda não é Rei, onde predominam deuses pagãos, onde a imundície, a prostituição, a desmoralização do ser humano é pregada, transmitindo assim feridas eternas, que podem se tornar temporais através do poder e da vitória do Senhor Jesus.


Então lembre-se sempre: o nosso Deus além de ser Maravilhoso, ainda opera maravilhas, cabe a nós não nos esquecermos do que Ele é e, vivermos com Ele, clamando sempre pelos povos e nações que esperam pela chegada daquele que pode mudar a sua história para sempre.


Glória, Glória!! Santo é o Senhor dos Exércitos, Deus Todo Poderoso!


Até amanhã se Deus quiser



Brno Rogério, Coração Adorador

0 comentários: