Banda

Uma Carta de Amor



Quantas vezes na escola quando éramos crianças nossas professoras nos davam uma tarefa a fazer: escrever um texto sobre a família, sobre a mãe, o pai, os irmãos e pessoas que você gosta.


Mesmo nosso tamanho dizendo que não poderíamos escrever nada muito bom, ainda conseguiamos escrever e quando a as pessoas descritas no texto liam se emocionavam com tamanho sentimento de uma pequena criança.


Jesus disse que para herdarmos seu reino temos que ser como criança, inocentes, apegados a Ele.


Você já deve ter escrito algumas cartas, talvez para seu namorado ou namorada, uma carta de despedida deixando tudo para trás por causa de um sentimento de culpa, uma carta de arrependimento, um pedido de perdão. Uma carta talvez que você estaria enviando, mas que o que você realmente queria é estar recebendo!


E para Deus? Você já experimentou colocar num pedaço de papel os seus dizeres ao Senhor, os sentimentos por Ele. Talvez uma carta pedindo perdão. Você deve estar pensando: "Eu nunca escrevi uma carta dessas para o Senhor, pelo contrário um dia pedi a Deus uma carta e não era para me aproximar Dele, mas era uma carta que havia solicitado a Deus para que eu tivésse mais liberdade aos meus olhos, uma carta retirando minha vida das mãos Dele e permitindo assim que eu vizesse o que é bom diante dos meus olhos. Mas eu me arrependi tanbto de ter feito isto, parece que pra mim não tem mais perdão e nem volta. Como pude pensar dessa maneira, como pude trocar a presença de Deus por momentos de loucura", você indaga tudo isso em seu coração, completando assim uma angustia que parece que não vai passar!

Mas veja, uma nova folha e posta em su frente e dessa vez ela vem em branco e ela vai escrita por você! Ela vai sair de suas mãos direto pro coração de Deus.

Então pense em tudo o que você quer falar para Deus, pode pensar bastante, tem bastante espaço na folha para escrever. Diga o que você sente sobre tudo, sobre Ele, sobre você mesmo, diga, diga logo!


Senhor eu sei que falhei tantas vezes, agora consigo enchergar a verdade.

A luzbrilhou Senhor e agora eu sei que o vazio em mim só é prenchido por ti.

Então por que eu corri pra longe de ti? Ai Senhor tu me conheces e sabes que sou fraco, não justificando minhas atitudes, pois sei que errei, mas sei também que posso começar tudo de novo se tu me perdoares e me limpares.

Andei por tantos lugares, paisagens bonitas, feias, edifícios altos, casas bonitas, lugares quentes, frios, praias imensas, montes deslumbrantes, conheci pessoas, muitas pessoas, boas, ruins, amáveis, desprezíveis. Mas faltava alguém, eu sentia. Comecei a me perguntar se havia feito a escolha certa! Se realmente andar sozinho é melhor!

Minha conclusão o Senhor já deve saber né Senhor?! Estou eu aqui escrevendo está carta para pedir que me aceite de volta! Andar em tantos lugares bonitos, conhecer países distantes, se tu não estiveres comigo não tem graça nenhuma. Sei que te obedecendo alcançarei vida nova.

Quero terminar palavras dizendo que Teu rosto está lindo hoje Senhor.

Me martirizo pensando em como pude te deixar. Teu amor tão grande, tão completo, tão perfeito.

As vezes sinto vontade de voar. Só quero voar contigo pois sei que não vou cair de teus braços, nem vais me abandonar no meio do trajeto. Não quero mais entregar minha vida nas mãos de pessoas que irão me fazer sofrer um dia. Sei que contigo nunca serei ferido.


Recebe minhas palavras, peço desculpas pela feiura das palavras, pois estou sentado no chão sobre uma pedra qualquer que encontrei no meio do caminho, me desculpe por ter borrado com minhas lágrimas o papel, não suportei a dor de ficar um minuto sem Ti.

Recebe Senhor! O que é aquilo vindo lá na frente? Não acredito! é você Senhor! Corro então para que o tempo que no separa se torne menor! Ainda sujo eu abraço a Deus, com meus cheio de pó. Sinto o melhor abraço da minha vida? Um presente? Roupas novas! Limpas, branquinhas, diretamente do céu.


Senhor não me deixe nunca nunca mais por favor, eu encontrei minha vida eu te encontrei.



Pense nisto, ame a Deus pelo que ele é, não só pelo que Ele faz, o ame e o espere porque ele tem mais para nos mostrar a cerca de Sua personalidade. Glória a Deus!


Bruno Rogério, Coração Adorador


1 comentários:

Unknown disse...

Oi gente só passei pra dar um feliz dia do Amigo.Meus melhores amigos adoro vocês.Amo você.Bjos.