Banda

Deus vale muito mais do que qualquer outro


O que os outros querem não é tão importante, na verdade se a Tua vontade for pesada na balança juntamente com a dos homens, a Tua com certeza ficará em um nível gigante de diferença, no lugar mais alto obviamente.
Prefiro escutar a tua voz a cerca das coisas. Tantas pessoas dizem o que tenho que vestir, o que tenho que cantar, o que tenho fazer, como me portar, mas esquecem que eu prefiro muito mais saber o que Tu queres do que as pessoas normais querem.

O mundo cristão tem se tornado uma grande vergonha justamente pelo motivo das pessoas acharem que existe a necessidade de viver contatando pessoas para saber como estão andando, se os comportamentos estão sendo adequados, se os trajes estão de acordo, mas se esquecem que o Chamado não veio de homens, mas sim de Deus.

Regras ditadas por homens, culturas que tentam subir acima de Deus, nomes que querem aparecer mais do que Jesus.
Até parece que as coisas feitas por mãos e mentes humanas podem ultrapassar o conhecimento e a grandeza de Deus!

Eu não quero ser Senhor o fruto de uma sociedade que me diz o que fazer com intuitos escondidos e errôneos, mas quero ouvir tua voz todos os dias, tua direção, ser segundo a tua maneira.
Nada de pensar que elogios humanos, que reconhecimento terrestre, que estas coisas podem ser o ouro que tens me prometido. Mas eu sei, eu digo, Tu és meu Ouro, Tu és meu Tesouro, Tu és minha Coroa, Tu és minha Possessão, Tu és Minha Vida, sem Ti não existe vida, eu não tenho vida, eu não sei ser feliz, não sei nada, só saberei ser soprado pelo vento e guiado por mim mesmo, mas Contigo serei soprado por Teu Espírito e feito segundo Tua vontade, andarei ajoelhado, seguindo teus passos, teus ensinamentos, teus mandamentos, teus juízos, o poder não está em minha força, pelo contrário, elas são tão poucas, minhas capacidades são pó diante de ti, Tu és a minha herança.
Quero ser chamado, conhecido, como alguém que Te exalta, que engrandece a Tua vontade, que não fica somente nas palavras, mas que vive tudo o queres.

Eu oro a ti Senhor com minhas palavras, minhas mãos são tuas, meus pés também, minha mente deve ser a mente de Cristo, meus olhos também são teus, toma-me por completo, para que vejam que Tu és Deus de misericórdia e amo infinitos, Tu és maior que o mar, que as estrelas, que o Universo, Tu és maior que tudo!!

Eis me aqui, faça em mim o que quiseres!


Bruno Rogério, Coração Adorador

0 comentários: