Banda

É Ele quem guia nossas vidas

Depois de muito tempo sem novas atualizações (muito tempo mesmoO), queremos trazer a você o que Deus tem feito em nossas vidas por estes dias, o agir de Suas mãos em sido incrível e inacreditável.

Tudo começou quando eu (Bruno) estava no carro de um amigo meu, pegando uma carona até o ponto de ônibus, quando meu amigo ouviu uma voz chamando, depois de muitas buzinados percebemos que ele queria que parássemos, quando olhei para fora do carro, percebi que era um irmaum da igreja, entaum parei, desci do carro, e fui ver o que estava acontecendo né, afinal naum é sempre que ouvimos alguém gritando seu nome no trânsito, kkkk!

Quando cheguei perto do carro, logo recebi a pergunta direta: Será que o grupo que vc faz parte pode fazer o louvor no Congresso?(5º Congresso de Missões e Evangelismo de Paranaguá).

Na hora eu me perdi um pouco, mas logo aceitei e fomos para a Praça de eventos de nossa cidade onde estaria se realizando o evento, dai logo liguei para o Eulálio que é Líder da Banda e que comanda toda a parte de compromisso e tals.

Ali mesmo no local do evento percebemos vozes que nos desanimaram e que quase, quase mesmo, fizeram com que eu desistisse, mas glorifico a Deus, pois Ele foi mais forte e usou pessoas para me encorajar e me animar.

Depois de muito trabalho levando nossa bateria e o som para fazer audível o som dos instrumentos da banda, tivemos ministrando em todos os 8 dias de Congresso em nossa cidade e em cada dia o Senhor falou conosco, nos mostrou coisas, nos encorajou, nos limpou, nos fez nos ver detalhes que estavam errados em nós e que tinham que ser corrigidos.

Tivemos confirmações da parte de Deus, recebemos forças, em meio a tantas criticas, nos sentimos renovados e glorificamos a Deus por tudo o que Ele fez por nós nestes dias.

Sabíamos desde o principio que era Deus quem estava movimentando as coisas para que estivéssemos ali e por isso ficamos alegres, porque não forçamos nada, não pedimos, mas Deus providenciou as coisas, Ele nos chamou e nós o atendemos.


Hoje eu posso dizer que o que vale mais é a Presença e a vontade de Deus, depois de tantas palavras que nos desmereceram, que nos humilharam, sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados por Sua doce e bela voz, foi por ela que fomos chamados. Aleluiiiiaaaaa!!!!

É isso irmãos! Ahh se quiserem conferir as fotos do Evento, vcs podem entrar no orkut Coração Adorador! Que Deus abençoe a todos vcs em nome do Senhor Jesus e só em nome Dele, pois sabemos que naum temos muito a oferecer, mas Ele tem muito mais do que qualquer ser humano pode dar.









0 comentários: