Banda

Presente e Passado


Não sei se vc já teve um tempo para isto, mas seria que se não teve ainda, que tivesse.
Um tempo para lembrar-se do passado, uma lembrança, uma comparação do presente com o passado.
Quantas coisas foram conseguidas, quanto progresso e bênçãos de Deus. Sonhos realizados, planos construídos, o presente é realmente um “presente” de Deus pra você!
Mas será que é assim com todos?
Pelo menos comigo não!
Será que vc olhas mais uma vez para o passado e perceber algo... Antes eu orava mais, hoje já não tenho dado tanto tempo pra Deus assim, eu era mais aplicado com a causa de Deus, com Sua Obra, era mais fiel, tinha mais intimidade e liberdade diante do Pai.
Para muitos o presente reflete as mesmas coisas do passado, só que em menor escala, em menor freqüência.
Menos tempo pra Deus, menos compromisso, menos fidelidade, menos e menos e menos.
Deus nos toca pela Sua Palavra nos dizendo que devemos VOLTAR! Sei que não é possível voltar no tempo e pegarmos de volta o que tínhamos, mas podemos adquirir em Deus tudo de volta, mesmo que não seja fácil, está a nossa disposição e Deus quer que façamos isto, que voltemos as primeiras obras, que voltemos a nos dedicar a Ele totalmente, movidos por um amor intenso e que parece que não se acaba.
Em Deus podemos todas as coisas, não é fácil conseguir coisas que perdemos, que deixamos cair no meio da caminhada, que nos esquecemos ou então que não demos valor.
Porém Deus nos dá outra alternativa, a de sermos restituídos por Ele, mesmo que não aconteça tão rápido, o Pai pode nos dar de volta o que nos foi roubado.
Volte, vote a praticar as primeiras obras, a viver a vida plena que Deus tem pra cada um de nós.
Volta para que tudo não seja perdido, tanto o que se tinha no passado como o que sem no presente, volta e a se arrepende, para que não seja tirado tudo aquilo que temos.

Esta palavra é para todos nós, que possamos voltar e nos arrepender para podermos ser perdoados por Deus e participar com Ele da vida eterna no Céu e da vida de paz aqui na terra.



Porém tenho uma coisa contra vocês: é que agora vocês não me amam como me amavam no principio. Se não se arrependerem, eu virei e tirarei o candelabro de vocês do seu lugar.


Apocalipse 2.5 (NTLH).




Deus abencoe em nome de Jesus.

0 comentários: